Em ato de precaução, Prefeitura desinfecta principais ruas

por Ascom | Publicado em 13/04/2020 às 12:14

Em ato de precaução, Prefeitura desinfecta principais ruas

Contando com o apoio da população para que faça sua parte permanecendo em casa, após medidas estabelecidas nos decretos municipais determinando que apenas os comércios de serviços essenciais que obedeçam às medidas exigidas fiquem abertos, a Prefeitura de Livramento continua adequando o município as regras designadas pelos órgãos de saúde.

Em um Trabalho em conjunto, as Secretarias de Saúde e Serviços Urbanos estão focadas no combate a disseminação do coronavírus na cidade.

Equipes estão fazendo o trabalho de desinfecção nas principais ruas com maior fluxo de pessoas.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Enoch Alves,a higienização deverá ser feita três vezes durante a semana

“Nosso trabalho está focado na precaução, graças a Deus não temos casos registrados no município. Porém, temos pedido constantemente para que toda a população fique em casa e respeite as determinações dos órgãos competentes", comentou o secretário.

A orientação das autoridades locais é que as pessoas saiam de casa o menos possível, porém como ainda há o movimento dos que trabalham nos locais de serviços essenciais e também de quem busca alimento, remédio ou atendimento médico, a Prefeitura vem intensificando as medidas de higiene.