Prefeita Carmelita Ventura entrega equipamentos e epi’s para profissionais de saúde e segurança

Do(a) Ascom Publicado em 15/04/2020 às 11:19

A prefeita Carmelita Ventura, esteve nesta terça-feira (14) entregando equipamentos de proteção individual para vários profissionais ligados à saúde do município, como ainda equipamentos para a unidade 24 horas, UBS e Samu.

Receberam seu material profissionais da linha de frente no combate ao Covid-19, contemplando além dos servidores da saúde, guardas de segurança e conselheiros tutelares.

A Prefeitura de Livramento adquiriu com recursos próprios equipamentos como máquina de lavar, seladoras, escadinha, oxímetros, aparelhos de pressão, termômetros, destiladoras, macas e armários.

O material foi destinado às unidades de saúde. Um Kit de Equipamentos de Proteção Individual contendo protetores faciais, luvas, máscaras, álcool em gel, álcool a 70%, sabonete líquido e papel toalha foi entregue a cada profissional. Para os servidores do Samu ainda foi adquirido um fardamento novo.

Segundo a prefeita Carmelita Ventura, o município de Livramento tem redobrado o planejamento administrativo para manter todos os seus compromissos em dia, mas reservando recursos para ações preventivas ao Covid-19 junto aos profissionais de saúde e a população em geral.