2º ano do projeto de leitura é desenvolvido na Creche Eulina Rodrigues Maranhão

Do(a) Ascom Publicado em 17/04/2019 às 09:54

2º ano do projeto de leitura é desenvolvido na Creche Eulina Rodrigues Maranhão

A Creche Municipal Eulina Rodrigues Maranhão, iniciou na última segunda-feira (15), a 1ª edição do 2º ano do Projeto de Leitura: '' Navegando pelo Horizonte da Leitura ... Estou só Começando''!

O Projeto foi realizado durante os dias 15 e 16 de abril, sendo abrilhantado na sua abertura com contação de história pela Coordenadora Pedagógica Elizângela dos Santos Eduardo ( Ninha), participação dos alunos através de recontos , dramatização teatral dos alunos do 6º ano da Escola Maria Salomé, coordenado pela professora Aparecida Joana e a leitura dos professores para os alunos.

No 2º dia, aconteceu uma programação que envolveu a participação da família enaltecendo esse momento com apresentação dos alunos, declamação de poema e a leitura dos pais para os filhos.

De acordo com as diretoras Maria do Carmo (Duduca) e Marcella Freires, o foco principal desse projeto é incentivar a leitura da Família para os filhos, enfatizando que a leitura abre portas para o conhecimento quando é colocado em prática.

A Equipe da Creche extremamente feliz com o resultado do projeto agradeceu a participação de todos os envolvidos neste momento primordial na vida escolar dos pequenos.

Variação de nebulosidade