Administração Municipal segue trabalhando incessantemente na melhoria das estradas rurais

por Ascom | Publicado em 10/09/2019 às 17:49

A Prefeitura Municipal de Livramento, através da Secretaria de Agricultura segue incessantemente intensificando os serviços de melhorias nas estradas rurais do município.

Já foram recuperados os principais acessos as comunidades: Barreiros, Bom Nome, Cacimba de Cavalo, Lagoa de Juá, Matinha, Olho d'água, Paus Branco, Pereiro, Quixaba, Quixaba de Baixo, Riacho do Pinga, Sussuarana e Tanque do Estevo.

Totalizando mais de 50% das estradas já recuperadas e breve conclusão em 100%, garantindo desta forma mais acessibilidade aos munícipes, bem como o melhor tráfico da operação pipa, carros da saúde e ônibus escolares.

O secretário de Agricultura, Ernandes Barbosa destacou a importância deste trabalho. “A população rural merece uma estrada em condições de trafegabilidade para uma melhor locomoção, estas ações proporcionam conforto, segurança e a garantia do direito de ir e vir. Estamos cuidando com zelo da zona rural e iremos continuar com este trabalho”, afirmou Ernandes.

Para a prefeita Carmelita Ventura, a necessidade de manter esse trabalho anual de recuperação, possibilita a população uma garantia de segurança ao trafegar nestas estradas.

“Estaremos realizando sempre essa manutenção para que a população seja beneficiada com o nosso trabalho, o que posso garantir, é que estaremos sempre dando condições para que a comunidade rural faça uso de uma estrada de qualidade”, assegurou a Carmelita.

Paralelo a recuperação de estradas, a equipe também estar no atendimento de algumas demandas das localidades.