Ao lado de Genival Matias, prefeita Carmelita se reúne com governador e recebe previsão para início de obras no municípi

por Ascom | Publicado em 07/06/2019 às 09:14

A prefeita Carmelita Ventura esteve ao lado do deputado estadual Genival Matias em visita ao gabinete do governador João Azevedo nesta quinta-feira (06). A Chefe do Poder Executivo municipal recebeu de João Azevedo a garantia da construção breve da estrada que interligará Livramento a São José dos Cordeiros e ainda o início das obras de construção do ginásio de esportes da Escola Estadual João Lelys.

Segundo a prefeita Carmelita Ventura, o encontro foi muito proveitoso e o governador já indicou o início da obra no ginásio para o segundo semestre deste ano. Já em relação a estrada, João Azevedo disse que espera também nos próximos seis meses licitar a empresa que fará a obra.

A prefeita Carmelita agradeceu o compromisso de João Azevedo com Livramento e destacou que é a verdadeira continuidade de um projeto que vem transformando a Paraíba para melhor. “Nossa cidade foi enfim tratada com respeito e valor pelo Governo do Estado e em nome do nosso povo somos muito gratos ao governador pelo empenho”, pontuou.

O deputado estadual Genival Matias garantiu que ficará vigilante nos pleitos de Livramento junto ao Estado e renovou seu compromisso com a prefeita e os pleitos que vão melhorar a vida dos livramentenses.