Arsenal conquista o título de campeão municipal de futebol 2019

por Ascom | Publicado em 29/09/2019 às 09:17

Arsenal conquista o título de campeão municipal de futebol 2019

A Prefeitura de Livramento, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou na tarde deste sábado, 28 de setembro, a grande final do 5º Campeonato Municipal de futebol 2019.

O Estádio Municipal “O Almeidinha” recebeu um grande número de torcedores para prestigiar. A competição iniciada no dia 13 de julho com a participação de 12 equipes, foi vista pela organização como uma das melhores já realizadas no município.

Na disputa pelo 3º lugar, a equipe do Phoenix venceu o São Caetano por 3x2. Já na final, com um placar de 1x0 o Arsenal venceu o Real Carneiro e sagrou-se o grande campeão municipal.

Após o final das partidas houve na Praça Tona Leite entrega dos troféus e premiação para os destaques e equipes finalistas.

A prefeita Carmelita Ventura parabenizou os desportistas e também a equipe organizadora. Para ela, o Campeonato tem prioridade no governo, além de grande importância esportiva e social, reúne as comunidades e fortalece o esporte.

As comemorações continuaram em seguida com a apresentação do cantor Felipe Rodrigues.

Predomínio de sol