Campeonato Municipal de Futebol 2019 terá início neste sábado (19)

por Ascom | Publicado em 11/07/2019 às 09:25

Campeonato Municipal de Futebol 2019 terá início neste sábado (19)

Neste próximo sábado, 13 de julho, a Prefeitura de Livramento, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer iniciará o Campeonato Municipal de Futebol, às 15h30 no Almeidinha.

Este ano, quem for assistir às partidas será surpreendido com as inúmeras melhorias realizadas pelo Governo Municipal na estrutura do Estádio.

O Almeidinha recebeu nova pintura, novos portões, arborização, construção de rampas para deficientes, novos vestiários, entre outros serviços.

O processo de revitalização era uma reivindicação antiga por parte de atletas e torcedores, porém, em virtude de investimentos urgentes em outros setores administrativos, somente no primeiro semestre deste ano a gestão pôde atender os anseios, tornando o local mais seguro e adequado para a prática esportiva.

“Nossos desportistas nos últimos seis anos tem tido a oportunidade de praticar diversas modalidades esportivas em locais com ótimas condições. São muitas as ações destinadas à área esportiva. Nossa alegria será enorme entregar próximo sábado o nosso Almeidinha completamente renovado”, destacou a prefeita.

“Estamos com 12 equipes confirmadas e muitos jogos programados. Temos certeza que será um grande campeonato. Convidamos toda população para participar da abertura”, comentou Rafaela Marny, secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.