Campos de futebol do município começam receber melhorias na estrutura

por Ascom | Publicado em 07/04/2019 às 19:22

Campos de futebol do município começam receber melhorias na estrutura

A Prefeitura de Livramento, por meio das Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Agricultura, deu inicio ao trabalho que estabelece melhores condições aos campos de futebol da zona rural.

O primeiro a receber melhorias na estrutura foi o da comunidade Arius I e de acordo com a secretaria de Cultura,Turismo,Esporte e Lazer, Rafaela Marny, a ação também contempla os campos Almeidinha, Areais de Verão e o Cajacão.

Para a prefeita Carmelita Ventura, “os serviços visam oferecer maior comodidade aos desportistas para que possam realizar seus treinos e competições em um local amplo e adequado. Esse é mais um dos atos que reforçam o quanto trabalhamos para incentivar e fomentar o esporte local”,destacou a prefeita.

Possib. de pancada de chuva a tarde