Com votos de toda sua bancada de sustentação, prefeita Carmelita Ventura tem contas aprovadas pela Câmara Municipal

Do(a) Ascom Publicado em 25/04/2019 às 08:30

A Câmara de Vereadores de Livramento se reuniu nesta terça-feira (23) e apreciou as contas da prefeita Carmelita Ventura referentes aos anos de 2015 e 2017.

Os balancetes que vieram aprovados pelo TCE-PB foi referendado pelo Poder Legislativo e a gestora continua com todas as suas contas aprovadas tanto pela corte de contas como pelos vereadores.

Votaram a favor das contas de Carmelita os vereadores de sua base aliada: Padim (presidente), Aliomar, Haley, Adriana, Paulinha e Leonardo.

A prefeita Carmelita Ventura quebrou um jejum de mais de 10 anos de contas desaprovadas em Livramento e teve até o momento todas as suas prestações de contas aprovadas pelos auditores do Tribunal. “Agradeço aos vereadores de minha base pelo compromisso com o município de Livramento e espero até o último dia de meu mandato honrar a confiança dada pelo nosso povo, que inclusive nos deu uma vitória histórica nas duas últimas eleições”, pontuou Carmelita Ventura.

Variação de nebulosidade