Curso capacita enfermeiros e técnicos para sala de vacinas em Livramento

por Ascom | Publicado em 06/10/2019 às 08:21

Curso capacita enfermeiros e técnicos para sala de vacinas em Livramento

A Prefeitura Municipal de Livramento, por meio da Secretaria de Saúde do Município, encerrou na última sexta-feira (04), o curso de Sala de Vacina. A capacitação realizada pela empresa Itec foi destinada a enfermeiros e técnicos que atuam ou não no quadro municipal.

O curso busca qualificar os profissionais de saúde, fortalecendo, assim, a qualidade do serviço ofertado à população. De modo que os mesmos estejam sempre atualizados sobre as mudanças no calendário vacinal e suas peculiaridades.

”A saúde sempre priorizou pelo bom atendimento com pessoas capacitadas e isso só se adquiri através de cursos, com os nossos servidores cada vez mais preparados quem ganha unicamente é a população. Prestar bom atendimento é a nossa prioridade”, disse Dra. Elizabeth Cavalcante, secretária de Saúde.

Predomínio de sol