Em meio às suas comemorações juninas, Creche Eulina Maranhão recebe 65 mil reais em equipamentos

por Ascom | Publicado em 15/06/2019 às 13:45

Na tarde desta sexta-feira, 14 de junho, a gestora, juntamente com a secretária Municipal de Educação, Neumany Cristina estiveram prestigiando o arraia da Creche Eulina Maranhão.

Em meio a tantas emoções vivenciadas durante as festividades, um motivo ainda mais especial proporcionou a alegria redobrada a educadores, funcionários e aos pequeninos alunos que fazem parte do educandário.

Um convênio entre o município e o FNDE, através do PAR (Plano de ações articuladas) contemplou a instituição com 65 mil reais em equipamentos.

Entre os itens adquiridos estão: Ar condicionados, Geladeira vertical industrial, geladeira de uso doméstico, freezer vertical, purificador de água, fogão industrial, máquina de lavar roupas, centrífuga, bebedouros elétricos, liquidificador industrial, liquidificador semi-industrial, mixer de alimentos, balança digital, balança plataforma, batedeira planetária, cadeira fixa com braços, mesa de reunião, casinha de boneca multicolorida, armário roupeiro em aço, armário alto em aço, conjunto para professor, poltrona individual estofada, conjunto coletivo tamanho 01, mesa de trabalho em tampo único, banco retangular monobloco, túnel lúdico em polietileno, conjunto de colchonete para trocador, conjunto de colchonete para repouso, espremedor de frutas cítricas e sistema de exaustão para fogão de 6 bocas.

Durante a entrega, a secretária Neumany Cristina, destacou a importância da iniciativa. “O trabalho da administração municipal tem gerado frutos na educação. Com essa aquisição, poderemos ampliar a estrutura da nossa creche para receber os nossos alunos com a melhor qualidade, não apenas de ensino, mas também estrutural”, disse a secretária.

“Estaremos sempre buscado aplicar excelência na educação do município. Essa é uma marca da nossa gestão que procuramos imprimir, certos de que estamos contribuindo para a melhoria permanente da qualidade da educação. Com responsabilidade e planejamento vamos avançando, trabalhando com seriedade em prol do nosso povo”, disse a prefeita Carmelita.

.

Predomínio de sol