Governador atende pleito da prefeita Carmelita Ventura e construirá ginásio na escola João Lelys

por Ascom | Publicado em 15/05/2019 às 07:09

Mais um sonho antigo dos jovens e educadores de Livramento sairá do papel. Após recorrentes pleitos feitos pela prefeita Carmelita Ventura, o governador João Azevedo incluiu a escola estadual de Livramento no novo plano de construção de ginásios escolares.

A Escola Cidadã Integrada João Lelys é uma antiga instituição de ensino e na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho teve todo seu prédio reformado. A obra era um grande desejo da comunidade escolar, que já durante a inauguração externou por meio da prefeita Carmelita Ventura o desejo de ver construído seu ginásio.

Agora, com o anúncio da obra, a prefeita Carmelita Ventura disse está satisfeita e feliz, pois teve mais um pedido seu e de sua população atendido pelo Governo do Estado, numa clara demonstração da gestão com Livramento.

“Somos muito gratos ao governador João Azevedo, que a exemplo de Ricardo não para de destinar ações e benefícios para nossa cidade, realidade jamais vista em outros governos anteriores. Estou feliz e espero ainda na minha gestão entregar mais esse importante equipamento para nossa educação”, pontuou a gestora.

Nublado e pancadas de chuva