Livramento desenvolve importantes ações voltadas à saúde do homem e da mulher

por Ascom | Publicado em 26/11/2019 às 11:27

Livramento desenvolve importantes ações voltadas à saúde do homem e da mulher

A Prefeitura de Livramento tem dado uma atenção especial a saúde da população.São muitos os investimentos no setor, e este avanço é nítido aos olhos de todos.

Com Promoção a Saúde e mecanismos que buscam incentivar qualidade de vida dos munícipes de forma humanizada, tratando sempre as pessoas com carinho e  respeito, tem sido uma das principais marcas da gestão atual.

A Prefeitura tem implantado um dos maiores programas de acesso a saúde, algo jamais visto antes.

São incontáveis as atividades desenvolvidas, mobilizando boa parte da população, seja ao decorrer do ano ou em campanhas preventivas como o Novembro Azul, que segue com suas ações de prevenção do câncer de próstata.

No último domingo (24), a cidade promoveu a terceira etapa das atividades, trazendo novamente o Urologista Dr.Eliseu José de Melo, um dos mais renomados médicos da Paraíba.

O Novembro Azul em Livramento este ano começou de forma antecipada,  com início no dia 26 de outubro e de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde já atendeu aproximadamente 350 homens.

Já para o público feminino, o caminhão amigo do peito esteve nesta segunda-feira (25), realizando 80 mamografias.

A cidade vive atualmente a maior transformação na área da saúde, a prefeitura oferece serviços de qualidade, profissionais capacitados, atendimento a todas as especialidades necessárias para o bem cuidado e zelo da população.

Pancada de chuva a tarde