Livramento é representado no I encontro de adolescentes da Paraíba em busca do SELO UNICEF 2017/2020

por Ascom | Publicado em 05/09/2019 às 16:08

Durante os dias 03 e 04 de setembro, aconteceu em Campina Grande, o 1° encontro Estadual de adolescentes e mobilizadores de jovens de 50 municípios da Paraíba.

Foram discutidos temas importantes para as juventudes que impactam diretamente no convívio social como: o documento eleitoral "título", saúde sexual e gravidez na adolescência que foram abordados como desafios para os municípios que fazem parte da Amazônia e do semi-árido brasileiro.

O evento contou com a participação de Eduardo Japiassú, Coordenador da Escola Judiciária do TRE de Pernambuco e palestrante do evento, também da coordenadora da escola judiciária eleitoral da Paraíba Ana Karla farias.

Livramento esteve representado pelo articulador do SELO UNICEF no município, Rômulo Dantas, juntamente com a mobilizadora (Assistente Social) Fabíola Medeiros e o representante do NUCA ( Núcleo de Crianças e Adolescentes) Carlos Henrique, onde apresentaram suas dúvidas e obtiveram  esclarecimentos, além de debaterem os desafios principais para a conquista do SELO no município.

Todo evento foi conduzido pela equipe de representantes geral do SELO UNICEF da região nordeste, Unidade Recife.

Possib. de pancada de chuva a tarde