Livramento está entre as 17 cidades paraibanas a não notificar casos de coronavírus; Prefeitura entrega nova remessa de

Do(a) Ascom Publicado em 08/06/2020 às 11:02

Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste último domingo (07), 206 cidades da Paraíba registraram casos do novo coronavírus.

Livramento, está entre as 17 cidades do estado a não notificar casos, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem tomado as devidas medidas para evitar que o surto da doença se instale no município.

Seguindo todas as normas estabelecidas pelos órgãos superiores de Saúde, a gestão tem conseguido conscientizar os moradores e levar segurança e proteção aos profissionais do setor público que lidam diretamente com a população e com o combate ao vírus.

As categorias como; Conselho Tutelar, Educação, Guarda Municipal, Polícia Militar e servidores da Secretaria de Serviços Urbanos que trabalham na sanitização, receberam na última semana equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para dar continuidade ao trabalho de prevenção.

Variação de nebulosidade