Livramento realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde

por Ascom | Publicado em 11/04/2019 às 17:33

Livramento realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Livramento, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (11), na Câmara de vereadores, a 6ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Democracia e Saúde: saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS”.

O evento reuniu autoridades locais, profissionais da área, gestores e usuários da saúde, tendo como principal objetivo garantir a ampla participação popular, a fim de pautar as reais demandas, coletar sugestões e propostas para a discussão a nível nacional.

Nesta etapa municipal, foi elaborado um diagnóstico detalhado sobre a situação atual da saúde pública do município. Ainda durante o encontro foram eleitos os delegados que participarão das conferências Estadual e Nacional.

Nublado e pancadas de chuva