Livramento recebe maquinário para perfuração de cinco poços artesianos

por Ascom | Publicado em 08/08/2019 às 20:00

Livramento recebe maquinário para perfuração de cinco poços artesianos

Já estão em solo livramentense às máquinas da Secretaria de Estado, CDRM para a perfuração de 05 poços na zona rural.

A prefeita Carmelita Ventura, acompanhada do vereador Leonardo Arruda e membros da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura esteve acompanhando o início dos trabalhos.

Os poços serão perfurados nas comunidades Cacimba de Cavalo, Carreiro de Pedras, Olho D’água, Sarapó e Sussuarana.

“Sabemos da importância da água e temos lutado pelas questões relacionadas a ela, principalmente para que todos, inclusive as pessoas de áreas rurais, tenham acesso, resultando numa melhor qualidade de vida para os moradores. Isso só foi possível com um trabalho conjunto entre o município e o Governo do Estado”, declarou a prefeita Carmelita Ventura.

Possib. de pancada de chuva a tarde