Nasf desenvolve atividades na Escola Estadual João Lelys em alusão a valorização da vida

por Ascom | Publicado em 03/10/2019 às 11:53

A Prefeitura de Livramento, através da Secretária Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), realizou essa semana mais uma atividade educativa. Desta vez, a ação foi uma conversa a respeito da valorização da vida com os alunos da Escola Estadual João Lelys.

A palestra teve como proposta enaltecer a vivência e informar os adolescentes sobre o suicídio, uma prática que normalmente é motivada pela depressão e que mesmo com tantos casos notórios, crescentes a cada ano, ainda existe uma expressiva barreira para falar sobre o assunto.

Predomínio de sol