Prefeita Carmelita Ventura assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em convênio com o Governo Federal

Do(a) Ascom Publicado em 28/01/2020 às 20:05

Nesta terça-feira (28), a prefeita Carmelita Ventura, assinou mais um contrato para ordem de serviço de pavimentação de ruas no município. O contrato foi fruto de convênio celebrado pelo município com o Ministério das Cidades, num investimento de R$ 222.717,78.

A empresa vencedora da licitação foi a DB Construções e Serviços Eireli, que através de seu representante legal assinou o contrato com a Prefeitura de Livramento para começar de imediato as obras. Serão pavimentadas as Ruas Teodomiro Ferreira Portela e Severino Olinto Campos.

Segundo a prefeita Carmelita Ventura, o ano de 2020 começou com muito trabalho e empenho para agilizar obras e ações projetadas durante toda sua segunda gestão. “Lutamos muito indo a Brasília, apresentando projetos, pleiteando liberação e agora estamos colhendo os frutos de nosso esforço, autorizando ordens de serviço e anunciando mais obras que impulsionarão o desenvolvimento de nossa cidade”, comemorou.

Pancada de chuva a tarde