Prefeita Carmelita Ventura consegue com a FUNASA construção de 30 cisternas para a zona rural

por Ascom | Publicado em 22/01/2020 às 13:42

A prefeita Carmelita Ventura, esteve em João Pessoa reunida com a Superintendente Estadual da FUNASA, Dra. Virgínia Ribeiro, e conquistou mais uma ação para a zona rural do município.

A superintendente recebeu muito bem o pleito da gestora e destinou para Livramento recursos para construção de 30 cisternas através da FUNASA.

A gestora agradeceu a parceria e atenção recebida junto a Dra Virgínia e disse que vai estudar as melhores localidades para instalação das cisternas. “É mais um benefício que chega a nossa cidade e mais um compromisso nosso cumprido junto aos agricultores e habitantes de nossa extensa zona rural”.

Pancada de chuva a tarde