Prefeita Carmelita Ventura da ordem de serviço para reforma da UBS José Anchieta Vilar

por Ascom | Publicado em 16/01/2020 às 11:37

A prefeita Carmelita Ventura assinou nesta última segunda-feira (13) o contrato de prestação de serviço com a empresa vencedora da licitação e que irá reformar a Unidade Básica de Saúde José Anchieta Vilar, em Livramento.

O convênio prever a reforma e ampliação da unidade num investimento de R$ 420.056,21. A empresa vencedora da licitação foi a de nome Suzana Azevedo Meira-ME e a obra começará imediatamente.

Para a prefeita Carmelita Ventura, seu último ano de gestão será de muitas realizações e um ano para coroar os projetos planejados e/ou iniciados ao longo de toda sua administração. “Será com a graça de Deus um ano de muitos feitos e muitas vitórias”, pontuou Carmelita.