Prefeita Carmelita Ventura decreta luto oficial de três dias pela morte da professora Socorro Campos

Publicado em 12/01/2019 às 13:51

Prefeita Carmelita Ventura decreta luto oficial de três dias pela morte da professora Socorro Campos

A prefeita Carmelita Ventura decretou luto oficial de três dias no município, em virtude da morte precoce da professora Socorro Campos ocorrida na madrugada deste sábado (12) na cidade de Taperoá.   

A educadora que residia no município de Desterro, atualmente fazia parte do quadro de professores da Escola Apolônia Medeiros de Brito, situada no sítio Sussuarana, zona rural de Livramento.  

“Como profissional da Educação, a professora  Socorro Campos cumpriu honrosamente suas atribuições docentes, contribuindo para o desenvolvimento da nossa educação.  Diante desta perda inestimável, todos nós funcionários desta secretaria respeitosamente, expressamos nossas condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor aos familiares e amigos, rogando a Deus conforto espiritual e força a todos,” enfatizou Neumany Cristina, secretária de Educação. 

A prefeita Carmelita Ventura, também expressou seu sentimento de pesar pelo falecimento da profissional. 

 “Socorro Campos, companheira na profissão de educadora.A educação do nosso município acordou triste com essa horrível notícia. Peço a Deus que conforte a família e amigos e a coloque no seu merecido lugar;” completou Carmelita. 

O corpo da professora está sendo velado na cidade de Desterro e de acordo com pessoas ligadas a ela, o sepultamento acontecerá ao final da tarde deste sábado naquela cidade. 
Tempo
Livramento - PB
Mín 20ºC
25º
Máx 31ºC
Nublado e pancadas de chuva

Mais Lidas