Prefeita Carmelita Ventura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da ex-servidora da saúde, Maria de Lourdes

por Ascom | Publicado em 09/05/2019 às 10:11

A Prefeita Carmelita Ventura decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da ex-servidora da saúde, Maria de Lourdes Juvêncio Pimentel (Maria de Neguim), ocorrido na última segunda-feira, 07 de maio.

Em sua página na rede social, Carmelita Ventura lamentou o falecimento da profissional. “Maria, ajudou a muitas pessoas, lutou até o fim pela sua vida. Que Deus em sua infinita misericórdia lhe conceda o que lhe é merecido e as familiares o conforto pela sua partida”, disse a prefeita.

Variação de nebulosidade