Prefeita Carmelita Ventura entrega Praça equipada ao Conjunto Severino José Francisco

por Ascom | Publicado em 30/07/2019 às 11:08

A prefeita Carmelita Ventura inaugurou na tarde desta segunda-feira, 29 de julho a Praça Abílio Gomes Meira. A Nova Praça que contempla o Conjunto Severino José Francisco conta com layout moderno, com iluminação de led, brinquedos infantis, mesas para jogos, balanços e outros atrativos.

Foram investidos no local mais de R$ 200 mil. A entrega foi bastante aguardada tanto pela comunidade, como pela própria gestão que segue beneficiando a cidade com importantes pacotes de obras.

Outra novidade anunciada pela prefeita durante a inauguração foi à construção de uma nova escola, orçada em aproximadamente R$ 1 milhão.

Na ocasião, Carmelita parabenizou todos os envolvidos na execução dos serviços e reforçou a importância da manutenção do espaço. “O importante agora é que os moradores do Bairro zelem por esse equipamento, não adianta fazermos se a comunidade não preservar, seria um desperdício com o próprio dinheiro de vocês”, ressaltou a prefeita.

O ato inaugural contou a animação das Bandas Marciais Elisângela Portela e George Fernandes. Também estiveram prestigiando, secretários municipais, vereadores, equipe de engenharia e assessoria jurídica do Governo Municipal.