Prefeita Carmelita Ventura participa de audiência com Deputado Estadual Genival Matias e faz reivindicações

por Ascom | Publicado em 09/04/2019 às 11:19

A prefeita Carmelita Ventura esteve nesta segunda-feira, 08 de abril na sede do partido Avante, em João Pessoa para participar de uma audiência com Deputado Estadual Genival Matias.

A prefeita solicitou apoio do parlamentar na liberação de recursos para a celebração de convênio que irá viabilizar a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual João Lelys.

Genival Matias se comprometeu em levar a reivindicação da gestora até o governador ainda na próxima semana, já que ambos terão encontro para tratar de alguns assuntos de interesse da região, entre eles, a pavimentação asfáltica que ligará Livramento a São José dos Cordeiros.

“Não mediremos esforços para viabilizar a construção da tão sonhada quadra poliesportiva. Contamos com o apoio do nosso Deputado e do Governo Estadual para atender esta antiga reivindicação de alunos e funcionários da Escola João Lelys”, frisou Carmelita Ventura.

Nublado e pancadas de chuva