Prefeita Carmelita Ventura tem contas referentes ao exercício 2018 aprovadas e ganha elogios do TCE

por Ascom | Publicado em 01/08/2019 às 07:38

Em mais um processo de avaliação de contas de gestão municipal pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), a prefeita Carmelita Ventura teve na manhã desta quarta-feira (31), as suas contas referentes ao exercício 2018 aprovadas por unanimidade pelo TCE.

A gestão ganhou elogios por parte dos conselheiros pelo cumprimento das metas fiscais e da legislação como um todo, além do exercício da transparência pública.

A prefeita Carmelita Ventura, também foi elogiada pelo pagamento integral das contribuições previdenciárias, sendo uma das poucas cidades a pagar mais que 100% do estimado.

“Estou muito feliz, com mais esta aprovação, isso mostra o nosso compromisso em conduzir os destinos do município de maneira legal, investido corretamente os recursos, e asseguro a todos que não será diferente até o final do meu mandato”, declarou Carmelita.