Prefeitura convida população para prestigiar desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil

por Ascom | Publicado em 04/09/2019 às 12:56

A Prefeitura Municipal de Livramento, por meio da Secretária Municipal de Educação, convida a todos para prestigiarem o Desfile Cívico em comemoração à independência do Brasil.

Com o tema: “Brasil: Um país de homens e livros”, a solenidade será realizada no próximo sábado (07).

O ato cívico terá início às 17hs, saindo da Rua Ministro José Américo, seguindo pelas principais ruas do centro, encerrando-se na Praça Tona Leite com apresentações dos pelotões.

Participam do desfile creches, escolas da zona rural e urbana. Por ser tradicional a data, a organização espera uma grande participação da comunidade no evento.