Prefeitura instala no centro da cidade letreiro com a frase “Eu amo Livramento”

por Ascom | Publicado em 30/11/2019 às 08:15

Prefeitura instala no centro da cidade letreiro  com a frase “Eu amo Livramento”

Moradores e visitantes de Livramento ganharam um presente único no centro do município. Foi instalado durante esta sexta-feira (29),  o letreiro “Eu Amo Livramento”, com intuito de ser mais um atrativo na região urbana, além de um ponto ideal para registrar o amor pela cidade por meio de fotografias.

O monumento foi instalado na Praça Laura Farias, ao lado da Igreja Assembleia de Deus. A iniciativa é da Prefeitura de Livramento, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos.

Com poucas horas após sua instalação, o letreiro já era bastante compartilhado nas redes sociais.

“Esse letreiro divulga o nosso município, embeleza nossa cidade, possibilita as pessoas tirarem fotos, divulgando nossa amada cidade, e aumenta a autoestima dos nossos moradores”, comentou a prefeita Carmelita Ventura.

A Prefeitura está dando um novo visual a cidade, durante o mês de julho, foi entregue a população e visitantes o pórtico de boas vindas nas imediações do Estádio o Almeidinha, no início de novembro, placas indicativas com os nomes das ruas foram instaladas.

A Praça Laura Farias e as Unidades Básicas de Saúde dos Bairros Santo Antônio e Santa Terezinha também foram beneficiadas com o novo pacote de investimento e receberam pontos de iluminação.

Pancada de chuva a tarde