Quadra poliesportiva será interditada para serviços de manutenção necessária

por Ascom | Publicado em 06/03/2020 às 12:04

Quadra poliesportiva será interditada para serviços de manutenção necessária

A Prefeitura de Livramento, por meio das Secretarias de Serviços Urbanos e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer informa que a partir da próxima segunda-feira (09), a quadra poliesportiva localizada no Bairro Santo Antônio será interditada para serviços de manutenção necessária.

A Prefeitura pede a compreensão de todos os desportistas e população, e ressalta que a interdição é essencial para a melhoria na estrutura e segurança daqueles que usam o local para realizar suas práticas esportivas. A liberação do espaço está prevista para o final do mês.

A gestão tem se empenhado em recuperar e ampliar os locais de grande importância para a prática de esportes, um exemplo disso foi o reforço em toda base de sustentação da mencionada quadra, além dos serviços de pintura e novas lâmpadas, passando a contar com uma moderna iluminação de LED.

Todos os campos da zona rural foram revitalizados, inclusive a tão desejada reforma do principal Estádio do município, O Almeidinha que recebeu nova pintura, portões, arborização, construção de rampas para deficientes, novos vestiários, entre outros serviços.

 

Tempo
Livramento - PB
Mín 21ºC
26º
Máx 31ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas