São João de Livramento recebe grande público e é encerrado com sucesso

por Ascom | Publicado em 25/06/2019 às 20:32

São João de Livramento recebe grande público e é encerrado com sucesso

A cidade de Livramento mais uma vez não decepcionou seus habitantes e visitantes na realização de mais um tradicional festejo junino. O São João foi encerrado registrando grande público em todos os dias, nenhuma ocorrência policial e com muita geração de renda para o comércio local.

O São João foi realizado pela Prefeitura de Livramento, sob o comando da prefeita Carmelita Ventura e sua equipe. A gestora agradeceu a todos que compareceram à festa e expressou muita gratidão a toda sua equipe administrativa, que se esforçou para garantir o sucesso do evento.

“Festejamos nas escolas, nos bairros, na zona rural e fizemos mais uma grande edição do São João tradição no Palhoção do Povo. Nada disso seria possível sem a dedicação de cada servidor do município, seja o mais simples como o gari que limpou as ruas após a festa, até os secretários que planejaram toda a montagem do evento. A todos e ao público minha sincera gratidão”, destacou Carmelita Ventura.

O encerramento do São João de Livramento aconteceu nesta segunda-feira (24) com shows dos Três do Nordeste, Cebola Ralada e Forró 100 e Vip Martins. A festa começou no sábado (22) e seguiu ainda pelo domingo (23) com shows de Zé Cantor, Felipão Moral, Gente Boa, Sedução Musical, Mercinho do Acordeon e banda Acrópoles.