Prefeita Carmelita Ventura agradece ao governador por garantir funcionamento do HGT

por Ascom | Publicado em 13/04/2019 às 12:56

A prefeita Carmelita Ventura foi uma das lideranças da região a se mobilizar em defesa do Hospital Geral de Taperoá, que serve em muito à saúde da população do município de Livramento. A gestora fez contato com a assessoria do Governador João Azevedo e comemorou o anúncio do Governo de que fará intervenção para administração direta da Casa de Saúde.

Segundo a gestora, o governador João Azevedo foi sensível ao apelo não apenas seu, mas de todos os prefeitos da região e sabiamente decidiu retirar a Gerir da administração do hospital enquanto se defende na Justiça.

A prefeita disse ainda que o Hospital de Taperoá é um importante equipamento de saúde regional e como tal não pode jamais perder as condições de funcionamento.