SCFV e CRAS desenvolvem projeto alusivo ao Dia das Mães

por Ascom | Publicado em 23/05/2019 às 15:24

SCFV e CRAS desenvolvem projeto alusivo ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou durante os dias 21 e 22 de maio o Projeto “Quem Cuida de Mim”? alusivo ao Dia das Mães.

O principal objetivo do projeto foi justamente fortalecer os vínculos familiares, valorizando as relações, seja de mãe, pai e filho, avós e padrinhos.

O momento proporcionou as crianças e jovens bastante interação com os seus familiares. As atividades desenvolvidas contaram com exibições de vídeos, dinâmicas, brincadeiras, sorteios e apresentações de talentos do SCFV.

A secretária de Assistência Social, Maria Silva ressaltou a importância das ações voltadas para as mães, ficando extremamente feliz com a participação de todas. Ela ainda agradeceu imensamente as equipes envolvidas em torno do projeto. “Sou grata pela equipe empenhada que temos, que nunca medem esforços para realizarmos esses projetos para a comunidade”, concluiu a secretária.