Secretaria de Assistência Social apresenta ações referentes ao mês de outubro

por Ascom | Publicado em 26/10/2019 às 13:05

Secretaria de Assistência Social apresenta ações referentes ao mês de outubro

A Prefeitura de Livramento, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou durante todo mês de outubro uma série de ações.

No último dia 17, o “Criança Feliz” reuniu crianças e pais assistidos pelo programa para uma manhã regada a muitas brincadeiras e um banho de piscina. O momento aconteceu em comemoração ao Dia das Crianças.

Em alusão ao Dia do Idoso, comemorado no dia 01 de outubro, a equipe do CRAS proporcionou para o grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo no último dia 18, um momento de lazer e recreação com café da manhã, almoço, aula demonstrativa de pilates, brincadeiras, entrega de brindes, banho de piscina e música ao vivo.

Já na última sexta-feira (25), a equipe da Secretaria realizou a solenidade de diplomação dos Conselheiros Tutelares eleitos para os próximos quatro anos.