Secretaria de Serviços Urbanos reforça trabalho de melhorias nos cemitérios municipais

por Ascom | Publicado em 30/10/2019 às 12:41

Ritual religioso de tradição católica, o Dia de Finados será celebrado neste sábado (02/11). E tudo já está praticamente pronto nos dois cemitérios municipais de Livramento (Saudade e São João Batista), para receber as pessoas que vão homenagear seus entes queridos.

A Prefeitura Municipal, através da equipe da Secretaria de Serviços Urbanos, coordenada por Enoch Alves vem realizando nos últimos dias serviços de limpeza, pintura, revisão da iluminação e manutenção em parte da estrutura.

“Estamos intensificando a limpeza e manutenção dos dois cemitérios e esse trabalho de melhorias vem sendo conduzido por nossa brilhante equipe, para que as pessoas possam prestar suas homenagens de forma mais digna,” disse Enoch.