TCE-PB aprova contas de 2016 e fecha 1º mandato com todos os balancetes aprovados

por Ascom | Publicado em 27/03/2019 às 18:51

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (27), as contas da prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, referente ao exercício de 2016.

Sob o comando da Prefeita Carmelita Ventura, a prefeitura de Livramento que já vinha com aprovações consecutivas entre os anos de 2013, 2014, 2015 e 2017, agora recebeu a confirmação de suas contas em 2016, seguindo assim, com 100% de aprovação em sua gestão. Vale ressaltar que Carmelita Ventura quebrou um jejum de mais de 10 anos de contas reprovadas na Prefeitura de Livramento.

O advogado José Maviael, responsável pela defesa da gestora, destacou o cumprimento fiel da legislação e a correta aplicação dos recursos públicos feitas pela prefeita Carmelita Ventura em sua administração.

“Esse é o resultado de um trabalho sério, dedicado e compromissado com o desenvolvimento de Livramento, que acontece desde o início do mandato objetivando uma administração exemplar e focada”, frisou o advogado.

A Prefeita Carmelita Ventura comemorou a decisão e manifestou agradecimentos aos munícipes.

“Isso só nos inspira a continuar nossa gestão trabalhando com honestidade e transparência, junto ao povo dividindo opiniões e interagindo na construção do município, com uma administração clara onde o dinheiro público é respeitado e administrado em prol do bem coletivo. Quero agradecer a toda minha equipe de governo pelo empenho, dedicação e responsabilidade, em transformar nossa cidade em um lugar melhor para nossos munícipes. A missão ainda não terminou, vamos continuar trabalhando focados em avançar mais e mais”, ressaltou a gestora.

Predomínio de sol